11.7.11

Ulrike Meinhof

Ulrike Meinhof, 1964.jpg
Ulrike Marie Meinhof 1964 (1934 – 1976)

Presa em junho de 1972 e acusada de diversos crimes depois de dois anos de participação nas atividades da RAF, entre eles assaltos, atentados à bomba, assassinatos e formação de organização terrorista, morreu na cela da prisão de Stammheim, em Stuttgart, dizem que foi por enforcamento, em maio de 1976. A sua morte, se por suicídio ou assassinato, é alvo de controvérsias até hoje...

'Protesto é quando eu digo que algo me incomoda. Resistência é quando eu me asseguro que aquilo que me incomoda nunca mais acontecerá'
wapedia
wikipedia
She wrote:
'Protest is when I say this does not please me. Resistance is when I ensure what does not please me occurs no more'
From Protest to Resistance 1968

Sem comentários:

Enviar um comentário